Novidade no ar: Revista Eletrônica Chute Boxe Diego Lima
A partir deste mês a CHUTE BOXE DIEGO LIMA lança a sua própria REVISTA ELETRÔNICA, contendo informações sobre o dia-a-dia de seus atletas, informações sobre os próximos eventos, entrevistas exclusivas, dicas de treinamentos, entre outros conteúdos voltados para entusiastas de artes marciais.
A Revista Eletrônica surge como mais uma novidade no projeto de expansão da academia Chute Boxe Diego Lima, que recentemente inaugurou uma nova unidade em Campinas/SP, lançou uma nova plataforma de ecommerce, e que planeja o lançamento do seu próprio Podcast e canal no YouTube até o final do ano.
"Observamos uma alta demanda por conteúdo digital em nossas redes sociais, portanto o projeto de transformação digital é a resposta à uma solicitação de nossa própria família, que cresce em números exporênciais a cada dia" - diz o mestre Diego Lima, fundador e sócio-proprietário da Chute Boxe Diego Lima. "Queremos nos aproximar cada vez mais de nossa comunidade, independente de onde ela estiver, levando a mensagem de nossa academia para todos os cantos do planeta".
O projeto de internacionalização está planejado para o próximo ano. A Chute Boxe Diego Lima pretende vender os seus produtos em solo americano e ter conteúdo em inglês até o final do primeiro semestre de 2022. "Hoje, 25% das visitas em nosso website vem de fora do Brasil. Na medida que nossos atletas aumentam sua participação em eventos internacionais, o interesse do público de fora também aumenta - e queremos responder a esta demanda" - diz Lima.
A CHUTE BOXE DIEGO LIMA é a equipe de luta brasileira que mais possui atletas no UFC, principal evento de artes marciais do planeta. São aproximadamente 35 lutadores profissionais de alto nível lutando entre os maiores eventos do mundo. “Temos orgulho em dizer que somos a academia que mais forma atletas profissionais no MMA. A dedicação de nossos professores e atletas trouxe resultados que são motivo de orgulho nacional”, explica Diego.
_________
A reprodução total ou parcial dos textos da Revista Eletrônica Chute Boxe é permitida, desde que seja citada a fonte. Todos os direitos reservados.