Carrinho

0

Seu carrinho está vazio

Compre agora

Política de Frete

Política de Frete

Todos os pedidos são processados entre 2 e 5 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido e confirmação do pagamento. Os pedidos são entregues em até 7 dias úteis. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout através do Sedex/Correios. 

Para pedidos acima de R$ 250:  O frete é grátis para todo território brasileiro.

 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física na Unidade Morumbi. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é entre 08:00 e 20:00, de segunda a sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Frete internacional

Favor, entrar em contato através do WhatsApp de nossa loja virtual +55 (11) 5242-4993 para cotar o frete para envio internacional.

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. A Chute Boxe Diego Lima não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido em até 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo endereço loja@chuteboxediegolima.com.br ou através do WhatsApp +55 (11) 5242-4993, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Você também pode acompanhar o rastreamento através da página: https://chuteboxediegolima.com.br/apps/aftership
 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Para mais detalhes, leia a nossa Política De Troca E Devolução.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via loja@chuteboxediegolima.com.br